Sobre Nós

Nosso escritório iniciou no final do ano de 2002, fruto de uma fusão da experiência do criminalista Genival Veloso de França Filho com o civilista Valdomiro Sobrinho e o eleitoralista Paulo Gustavo de Mello e Silva Soares. Entre os sócios foi escolhido o sobrenome do Professor Genival Veloso de França para dar nome ao escritório em homenagem ao notável cientista, advogado e médico legista que tanto orgulha o Estado da Paraíba e a carreira jurídica nacional.

A idéia inicial de um escritório pessoense foi alterada logo em seguida com a entrada do civilista Leonardo Giovanni Dias Arruda na sociedade, quando foi decidido abrir novas unidades na cidade de Patos/PB e depois na Cidade de Sousa/PB, ambos voltados para o direito empresarial em razão da carência desse ramo naquelas localidades.

Dessa forma, o Veloso de França – Advogados associados se espalhou pelo Estado da Paraíba levando sua marca e experiência do litoral ao sertão, primando sempre pelo zelo e competência às causas confiadas.

Com larga experiência no ramo do direito criminal, direito médico, direito empresarial (cível e trabalhista), sucessões, contratos, direito de família, juizados especiais, direito eleitoral, direito administrativo público e também no cooperativismo de trabalho, o Veloso de França – Advogados Associados se estabeleceu plenamente no cenário jurídico paraibano.

O escritório também realiza trabalho de correspondência jurídica, atendendo a diversos escritórios espalhados pelo país, realizando atos judiciais e administrativos nas regiões onde estão instalados.

Veloso de França se firmou no cenário jurídico paraibano justamente pela vasta experiência nos diversos ramos do direito.

Contato Rápido

Nossos Escritórios

[ultimate_gallery id=”1097″]